Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Thiaguinho vai de Outback
A rede de restaurantes Outback Steakhouse, de temática australiana, lança novos itens no menu que misturam os sabores do Brasil. Os novos produtos são apresentados na campanha “Brasilidades Outback”, criada pela Santa Clara, e que traz o cantor Thiaguinho como protagonista.
"Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro, mas com a irreverência de Outback e nosso característico Bold Flavour. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música”, declara Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Stekahouse no Brasil.
O comercial para TV, cinemas e redes sociais (assista abaixo) destaca os produtos inéditos no cardápio do Outback e ritmos musicais como o samba e o funk. O filme traz ainda um atendente da marca dançando passinho – o estilo de dança urbana criado por jovens das favelas cariocas. O esforço também é composto por peças para mídia out of home.
O filme traz o Outback Brazilian Barbecue, churrasco brasileiro; o Tropical Trio, trio de cachaças com ingredientes nacionais; e o Thunder & Brigadeiro Cake, que combina o Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.
A estratégia para redes sociais e mídia online é assinada pela Ampfy.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: SANTA CLARA
ANUNCIANTE: OUTBACK
PRODUTO: INSTITUCIONAL
CAMPANHA: BRASILIDADES OUTBACK
CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO, LUÍS MASARIN, LEONARDO UZUM
ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINE ANDRADE, PEDRO LIMA, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ANDREA AFONSO, ANGÉLICA ONO, JAQUELINE DIAS, DIEGO ALVES
RTV: DANIELE GOMES, LUCIANA DONADIO
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO
REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SÉRGIO MOTA E HELIO DOS SANTOS
PRODUTORA DE ÁUDIO: DAHOUSE AUDIO
DIREÇÃO MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E LUCAS MAYER
PRODUTOR MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E TIAGO CORRÊA
MIX: RODRIGO DELTORO E THIAGO BECKER
ATENDIMENTO: ANDREA OLIVEIRA
PRODUTORA DE IMAGEM: MAGMA
DIRETORA: THATIANE ALMEIDA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCELA SANTOS
ATENDIMENTO: DANDA LAURA
ASSISTÊNCIA EXECUTIVA: BIA SOUSA
PESQUISA CRIATIVA: ANDREIA MATOS
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: RENATA MUNERETTO E ELISA MELLO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LEO KAWABE
DIREÇÃO DE ARTE: RAFAEL FASSANI
ASSISTÊNCIA DE ARTE: VICTOR HUGO TOZARIN DOS SANTOS
ASSITÊNCIA DE DIREÇÃO: ROBERTA CERQUEIRA
FIGURINO: FERNANDA SELVA
ASSISTÊNCIA DE FIGURINO: BIANCA CAVALCANTE BALHE
BELEZA: CAROL ROMERO
PRODUÇÃO DE ELENCO: EMANUELE MENEZES
CULINARISTA: MARIA PAULA RAINHO THAUMATURGO
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: GUILHERME VALIENGO
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: MARIA RITA SILVA MIRANDA
LOGGER: ALEXANDRE BUENO NUNES
COORDENAÇÃO DE PÓS: TROOP POST
FINALIZADOR: LUCAS MARINI E EQUIPE TROOP POST
MONTADOR: FERNANDO MAGNATA
COR: FELIPE TOLOTTI
MOTION: TROOP POST
VFX: TROOP POST
PRODUTORA DE FOTO STILL: JULIANA FRUG
ARTE: DEBORA CAIRES
RETOUCH: CAROLL FERREIRA
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: CHARLES WILLY
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: IAGO FUNDARO
FOTÓGRAFA: JULIANA FRUG
PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS FERNANDES
BELEZA: NELCY TOCCO
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.