arrow_backVoltar

Brasilidades

Thiaguinho vai de Outback

06.09.23

A rede de restaurantes Outback Steakhouse, de temática australiana, lança novos itens no menu que misturam os sabores do Brasil. Os novos produtos são apresentados na campanha “Brasilidades Outback”, criada pela Santa Clara, e que traz o cantor Thiaguinho como protagonista.

"Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro, mas com a irreverência de Outback e nosso característico Bold Flavour. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música”, declara Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Stekahouse no Brasil.

O comercial para TV, cinemas e redes sociais (assista abaixo) destaca os produtos inéditos no cardápio do Outback e ritmos musicais como o samba e o funk. O filme traz ainda um atendente da marca dançando passinho – o estilo de dança urbana criado por jovens das favelas cariocas. O esforço também é composto por peças para mídia out of home.

O filme traz o Outback Brazilian Barbecue, churrasco brasileiro; o Tropical Trio, trio de cachaças com ingredientes nacionais; e o Thunder & Brigadeiro Cake, que combina o Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.

A estratégia para redes sociais e mídia online é assinada pela Ampfy.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SANTA CLARA

ANUNCIANTE: OUTBACK

PRODUTO: INSTITUCIONAL

CAMPANHA: BRASILIDADES OUTBACK

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO, LUÍS MASARIN, LEONARDO UZUM

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINE ANDRADE, PEDRO LIMA, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ANDREA AFONSO, ANGÉLICA ONO, JAQUELINE DIAS, DIEGO ALVES
RTV: DANIELE GOMES, LUCIANA DONADIO
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO

REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SÉRGIO MOTA E HELIO DOS SANTOS

PRODUTORA DE ÁUDIO: DAHOUSE AUDIO

DIREÇÃO MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E LUCAS MAYER

PRODUTOR MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E TIAGO CORRÊA

MIX: RODRIGO DELTORO E THIAGO BECKER

ATENDIMENTO: ANDREA OLIVEIRA

PRODUTORA DE IMAGEM: MAGMA

DIRETORA: THATIANE ALMEIDA

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCELA SANTOS

ATENDIMENTO: DANDA LAURA

ASSISTÊNCIA EXECUTIVA: BIA SOUSA

PESQUISA CRIATIVA: ANDREIA MATOS

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: RENATA MUNERETTO E ELISA MELLO

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LEO KAWABE

DIREÇÃO DE ARTE: RAFAEL FASSANI

ASSISTÊNCIA DE ARTE: VICTOR HUGO TOZARIN DOS SANTOS

ASSITÊNCIA DE DIREÇÃO: ROBERTA CERQUEIRA

FIGURINO: FERNANDA SELVA

ASSISTÊNCIA DE FIGURINO: BIANCA CAVALCANTE BALHE

BELEZA: CAROL ROMERO

PRODUÇÃO DE ELENCO: EMANUELE MENEZES

CULINARISTA: MARIA PAULA RAINHO THAUMATURGO

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: GUILHERME VALIENGO

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: MARIA RITA SILVA MIRANDA

LOGGER: ALEXANDRE BUENO NUNES

COORDENAÇÃO DE PÓS: TROOP POST

FINALIZADOR: LUCAS MARINI E EQUIPE TROOP POST

MONTADOR: FERNANDO MAGNATA

COR: FELIPE TOLOTTI

MOTION: TROOP POST

VFX: TROOP POST

PRODUTORA DE FOTO STILL: JULIANA FRUG

ARTE: DEBORA CAIRES

RETOUCH: CAROLL FERREIRA

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: CHARLES WILLY

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: IAGO FUNDARO

FOTÓGRAFA: JULIANA FRUG

PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS FERNANDES

BELEZA: NELCY TOCCO

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Brasilidades

/