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Projeto Inverse my Fridge envolve blogueiros
A Brastemp apresenta o projeto Inverse my Fridge, que escalou um time de artistas para transformar refrigeradores usados, de 10 blogueiros, em 'obras de arte', deixando no lugar refrigerador Inverse - com geladeira em cima e freezer embaixo.
A 'curadoria' ficou a cargo da Möve, que convidou nomes como Emerson Pingarilho, Fernando Chamarelli, Geraldo Tavares e Fernanda Guedes para reinventar os aparelhos.
Os artistas visitaram as casas dos blogueiros, sentiram o estilo de vida de cada um e sugeriram o que as geladeiras usadas deveriam virar.
Geraldo Tavares, artista que transformou a geladeira usada do blogueiro Alexandre Inagaki em um armário incomum, explica:
O 'meu' blogueiro trabalha com produção de conteúdo digital, onde há muita informação e dinamismo. Pensando nisso, utilizei imagens sobrepostas e uma grande variedade de referências.
A lista de blogueiros e artistas participantes, assim como o projeto completo, podem ser conferidos nos canais Inverse My Fridge: http://www.flickr.com/photos/brastemp e www.vimeo.com/inversemyfridge.
Comentários
rui - caraca, estes bloguieros ficam levando essas boiadas só pq parece moderninho fazer ações que os envolvam. eu ralo ha anos como jornalista e só levo chumbo.
Gustavo Arbulu - - a velha miopia... as marcas, desesperadas por nao saberem lidar com midias sociais e com a blogosfera, PAGAM blogueiros hypes e sem conteudo. por que? porque compram audiencia, compram o status, quando deveriam se preocupar com o conteudo, com o relacionamento, com a associação de marca que estao fazendo. a credibilização das webcelebreties (pq blogueiro é outra coisa, nao esses jabazeiros) é um caminho sem volta para as marcas... estao jogando no lixo anos e anos de aprendizado de essencia e arquitetura de marca... estao usando a nova midia como sempre usaram a velha, comprando.
caracole - ta cheio de blogueiro cuja profissão virou aceitar jabacole de empresa, descaradamente, e ficar puxando o saco dela depois o ano todo. putis miopia dos infernos brastemp.
MILTON - Vamos acordar marcas! O caminho não é esse! Vcs vao enganar meia duzia e por pouco tempo. Prestigiem quem nao se vende!
Soares - vcs devem ser da propaganda lascada né guys? :) nao concordo, achei mto bom o projeto e pelo que vi no video eles toparam um desafio...
Maria - e vc deve ser da agencia click ou da dm9 ou da brastemp, soares.
Renan - Acredito que este tipo de propaganda não cola, mesmo estando em um mundo "cibernético". Como o rapaz acima falou, exalta mais o blogeiro do que a marca. Na minha opnião é como assistir um Pimp My Ride ou um Overhaullin´, não sabemos quem transformou o carro mas lembramos do dono do veículo. Mais que miopia, é cegueira mesmo. Aliás, é uma propaganda que canibaliza aquele outro produto desta mesma marca, cujo benefício era poder rabiscar a geladeira com canetinhas e etc...
Ana Paula - Não foi nenhuma dessas agência que fez a ação! rs..
rui - Ana, quem assina a ãção entao?