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Bravo 2016

Fiat lança duas versões de filme e anúncio que treme

10.03.15

Para promover o novo Bravo 2016, a Fiat quer mostrar aos consumidores que existem dois caminhos: o bom e o bravo.

Para tanto, a montadora lançou um filme nas versões preto e branco e colorida. Com a assinatura “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o filme colorido está sendo exibido na TV no período da manhã e tarde. Já para os consumidores que preferem o clima noturno, a Fiat apresenta a versão preto e branco que alerta: “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”.

Os comerciais destacam as principais características da versão especial Blackmotion, como a nova central multimídia Uconnect Touch Nav, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17” exclusivas, entre outras.

Com a campanha, damos ainda mais personalidade para o Bravo. Aproveitamos o nome do carro para apresentar no filme a dualidade, entre o lado bom e bravo, do cotidiano do motorista”, comenta João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles.

Além das duas versões do filme, parte dos leitores da edição de março da revista Playboy irá "tremer" ao folhear o anúncio do novo Bravo, já que o encarte vibra ao ser aberto. A Fiat também vai instalar em pontos de ônibus um dispositivo que solta fumaça.

Desenvolvemos ações que vão permitir que os consumidores tenham a oportunidade de viver e interagir com a personalidade do Novo Bravo 2016”, completa Ciaco.

Na área digital, para testar o lado Bravo dos consumidores, a Fiat oferece em seu canal do YouTube um filme em preto e branco, permitindo que o internauta escolha qual lado da história prefere ver: o bom ou o Bravo (aqui).

No site da marca, Dark Angels vão apresentar as características do Novo Bravo 2016 de forma interativa.

A criação da campanha é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar. As ações sociais foram desenvolvidas pela Pereira & O'Dell, enquanto as de relacionamento com clientes foram feitas pela Sunset.

Ficha Técnica:

Produto: Novo Bravo 2016

Anunciante: Fiat Automóveis LTDA.

CAMPANHA OFFLINE

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made).

Diretores de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).

Diretores de Arte: Fabio Santoro e Vinicius Siepierski (Leo Burnett Tailor Made).

Redatores: Lucas Arantes e Pedro Fernandes (Leo Burnett Tailor Made).

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul (Leo Burnett Tailor Made).

Atendimento: Denise Millan, Cíntia Mourão, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Gabriel Andrade, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque

FILME

Título: Noir 30”

Produtora de Imagem: Saigon

Direção: Vellas

Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove

Diretor de Arte: Andres Zarza

Montagem: Talles Martins

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Pós-produção: Equipe Saigon

Atendimento produtora: Vivi Guedes e Karina Bueno

Finalizador: Karina Vallesi

Finalização: Nash

Produtora de Som: Supersonica

Maestro: Dudu Aram

Locução: Marcelo Laham, Phil Miller (versão Color)

Locução: Milhen Cortaz, Phil Miller (versão P&B)

IMPRESSO

Tratamento de imagem: Lightfarm Brasil

Ilustração: Lightfarm Brasil

CAMPANHA ONLINE

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil).

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil).

Redator: Rafael Campos (Isobar Brasil).

Diretor de Arte: Bernardo Correa (Isobar Brasil).

Diretor de Design: Renato Campana (Isobar Brasil).

Design: Conrado Colnaghi, Rodrigo Rodrigues Barbosa, Sofia Franco e Danilo Nagura (Isobar Brasil).

Redatores de conteúdo: Mariana Holanda de Albuquerque, Wilson Oura, Wesley Castellano Fraga (Isobar Brasil).

Arquiteto de informação: Alessandro Novais Pinto e Felipe Coletti (Isobar Brasil).

Creative Technologist: Chico Adelano (Isobar Brasil).

RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil).

Programação Web: Raphael Mateus, Adrian Miranda e Nelo Davini (Isobar Brasil).

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil).

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli, Laísa Medeiros, Rebecca Kassab e Jessica Blanco (Isobar Brasil).

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Danielle Areal, Patrícia Lopes e Cássio Maganha (Isobar Brasil).

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil).

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil).

Tecnologia: Rodrigo Navarro, Ricardo Trigo e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque.​

Ficha Técnica (POD):

Criação: Guilherme lemos e Ana briza

Direção de criação: Sopie Schonburg e Guilhereme Giacomo

Atendimento: Ricardo Polmon, Fernanda Reis e Mariana Foffa

Planejamento : Ana Cortat e Bruno Pirim

Produção: Juliana Tangary

Bravo 2016

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