arrow_backVoltar

Break Bar

Barra de KitKat gigante ajuda lojistas

19.02.25

A marca de KitKat Filipinas apresenta campanha, criada pela VML daquele país, que transforma a barra de chocolate em uma ferramenta funcional para pequenos empresários, abordando de forma lúdica uma prática cultural filipina.

Chamado "KitKat Break Bar", o esforço oferece uma solução para o desafio enfrentado por muitas pequenas empresas na região metropolitana de Manila que operam com número limitado de funcionários.

Muitas pequenas lojas locais usam objetos do cotidiano, como guarda-chuvas, para barrar as portas dos estabelecimentos quando precisam de um pequeno intervalo. A comunicação reinventa KitKat como um sinal de intervalo projetando barras gigantes de KitKat para ficarem posicionadas entre as maçanetas das portas, servindo como uma maneira de indicar um fechamento temporário, permitindo que os funcionários façam um descanso rápido.

"A KitKat sempre foi sinônimo de intervalos", declara Jin Nataniel Ong, gerente sênior de marca da KitKat. "A campanha defende intervalos para os lojistas, brincando com um comportamento filipino existente com o humor característico da KitKat."

Ficha Técnica:

Brand: KitKat Philippines
Brand Manager: Jin Nataniel Ong
Agency / Creative: VML Philippines
Executive Creative Director: Maan Bautista

Break Bar

/