arrow_backVoltar

Break Differences

Rótulos de Coca-Cola viram moeda de doação de refeições

29.03.23

No Ramadã, período em que os muçulmanos se voltam à reflexão, ao jejum e à oração, a Coca Cola lança um programa de doação para fornecer alimentos para aqueles que precisam. A iniciativa transforma os rótulos das garrafas em uma moeda que pode ser usada para doar uma refeição.

A campanha "Break Differences" foi criada pela Ogilvy de Nova York, que faz parte da equipe dedicada do WPP para atendimento da Coca-Cola, a OpenX.

O esforço está sendo veiculado em 63 países e inclui comercial para TV (assista abaixo), que mostra silhuetas individuais participando de atividades cotidianas, como esperar na fila, mas não há como diferenciá-las pois são apenas sombras. É uma metáfora para a experiência semelhante que todos têm ao jejuar durante o dia.

No entanto, quando a noite cai, as pessoas por trás das silhuetas são reveladas, mostrando as realidades de diferentes grupos.

 

Break Differences

/