arrow_backVoltar

Break Up With Your Car

Carro vira cantor, em campanha de rede ferroviária

26.09.22

Num contexto em que as pessoas estavam usando muito mais seus automóveis em vez do transporte público, por conta da pandemia, a Iarnród Éireann, operadora da rede ferroviária nacional da Irlanda, apresenta campanha criada pela Publicis daquele país.

A ideia era mostrar que o público tinha ficado "perto demais" de seus automóveis e que estava na hora da "separação".

O filme "Break Up With Your Car" (assista abaixo) personificou um Mazda MX5 como um cantor de coração partido dos anos 1980, que foi trocado pelo trem. Agora tudo o que ele pode fazer é se lamentar, por meio de uma música. Não foram usadas imagens em CGI (Computer Graphic Imagery) para a produção da peça.

Na ficha técnica está o brasileiro José de Oliveira, diretor de arte sênior da Publicis Dublin.

Ficha Técnica:

Creative Director: Carol Lambert

Senior Copywriter: Peter Dobbyn

Senior Art Director: Jose de Oliveira

Photography: Leo Byrne

Retouch: Ciro Sollero

Agency Producer: Niamh Skelly

Director: Sam McGrath

music/sound design/mix – Folding Waves

Break Up With Your Car

/