Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carro vira cantor, em campanha de rede ferroviária
Num contexto em que as pessoas estavam usando muito mais seus automóveis em vez do transporte público, por conta da pandemia, a Iarnród Éireann, operadora da rede ferroviária nacional da Irlanda, apresenta campanha criada pela Publicis daquele país.
A ideia era mostrar que o público tinha ficado "perto demais" de seus automóveis e que estava na hora da "separação".
O filme "Break Up With Your Car" (assista abaixo) personificou um Mazda MX5 como um cantor de coração partido dos anos 1980, que foi trocado pelo trem. Agora tudo o que ele pode fazer é se lamentar, por meio de uma música. Não foram usadas imagens em CGI (Computer Graphic Imagery) para a produção da peça.
Na ficha técnica está o brasileiro José de Oliveira, diretor de arte sênior da Publicis Dublin.
Ficha Técnica:
Creative Director: Carol Lambert
Senior Copywriter: Peter Dobbyn
Senior Art Director: Jose de Oliveira
Photography: Leo Byrne
Retouch: Ciro Sollero
Agency Producer: Niamh Skelly
Director: Sam McGrath
music/sound design/mix – Folding Waves