Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kraft sugere Mac & Cheese no café da manhã
A Kraft está atualizando a embalagem do produto Mac & Cheese com a palavra "breakfast" no lugar de "dinner" em edição limitada nos EUA, para incentivar que as pessoas consumam o macarrão com queijo no café da manhã.
O impulso ocorre em um momento em que o produto registra aceleração nas vendas durante a pandemia, uma vez que os consumidores buscam por refeições fáceis e rápidas para fazer em casa.
Para divulgar a novidade, um comercial (assista abaixo), criado pela VaynerMedia, começa mostrando uma manhã calma, embalada pela melodia de "William Tell Overture", de Rossini. Mas a gritaria tem início quando as crianças entram em cena.
"It's the same mac they love, but 100 percent more breakfastier", diz a narração, acrescentando: "because you 100 percent need a break."