arrow_backVoltar

Breathalyzela

Vuvuzela da Carlsberg só funciona se a pessoa não estiver bêbada

05.07.16

A marca de cerveja Carlsberg traz à Eurocopa 2016, na França, a "Breathalyzela", uma vuvuzela que só funciona se o nível de álcool ingerido pelo usuário estiver abaixo de um determinado limite.

A criação é da Crispin Porter + Bogusky Escandinávia, que redesenhou a corneta para que ela também funcionasse como um bafômetro.

A ideia da Carlsberg é iniciar com o público um diálogo sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Ficha Técnica:

Agency: CP+B
Client: Carlsberg
Creative Director: Kristoffer Gandsager
Strategic Director: Mathias Birkvad
Senior Art Director: Mark Rif Torbensen
Art Director: Cathrine Understrup
Designer: Martin Klein Sorensen
Project Manager: Sofia Brockenhuus-Schack
Creative Director: Mattias Berg
Art Director: Kris Bengtson
Copywriter: Niklas Moberg
Copywriter: Gustav Johansson
Film Producer: Niels Kau
Production Company: Nobody Cph
Still Photographer: Tue Schiørring
Still Photographer: Rasmus Rønne
Production Agency: Jorge Hernandes
Company: Molamil
Production Agency: Patrik Svensson
Production Agency: Christina Krog Madsen

Breathalyzela

/