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#BrilheDoSeuJeito

Natal do Bradesco aborda diversidade, ao som de 'Hero'

10.12.19

Como em sua campanha de festas de fim de ano de 2018 (leia e assista aqui), o Bradesco retoma os adoráveis vagalumes em nova animação em 3D (assista abaixo), desta vez, abordando o tema da diversidade e inclusão, sob o mote "Em 2020, Brilhe do Seu Jeito."

Criado pela Publicis Brasil e produzido pela Zombie Studios, o curta de três minutos teve estreia simultânea na TV aberta (Globo, RedeTV, SBT, Record e Band), na TV por assinatura (canais da Globosat), e na internet (Globo.com e no YouTube), na noite desta segunda-feira (09), mais especificamente às 20h31.

Ao som da música "Hero", de Mariah Carey, interpretada pela brasileira Ráae, o filme apresenta Luna, uma vagalume diferente, que não acende. A personagem recebe o apoio de Vitinho, menino com síndrome de Down que a ajuda a salvar um grupo de vagalumes que havia sido capturado.

De acordo com a Publicis, foram necessários seis meses de trabalho para dar vida ao curta. Os times de criação e produção tiveram o apoio de médicos especialistas do Centro de Estudos e Pesquisas Clínicas de São Paulo (CEPEC-SP) e de pais de crianças com Down.

"Essa campanha aborda a questão da inclusão de um jeito muito especial, ao mostrar que tanto a Luma quanto o Vitinho enxergam coisas que as outras pessoas não conseguem ver e dessa forma brilham ainda mais", ressalta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

O filme deste ano também conta com a participação do vagalume Lúcio, que no comercial de 2018 sai do interior e tenta brilhar na cidade grande. Há ainda a presença de uma agência do Bradesco e de diversos mascotes da marca: o robô Link 237, o ratinho Chip, a abelha da Poupança Fácil Bradesco e o Max, coelho da Bradesco Capitalização.

Além da animação, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, incluindo ambientação da estação da Sé de metrô e sequenciais na avenida Paulista, peças para mídia digital e impressa.

Ficha Técnica:

Client: Bradesco

Agency: Publicis

Product: Institutional

Title: "In 2020, shine your own way."

Client Approval: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama and Marcelo Salgado

CEO: Eduardo Lorenzi

CCO: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Creative Directors: Paulo Aguiar and Rico Lins

Associate Creative Directors: Rafael Campos and Bernardo Correa

Art Direction: Lucas Pinheiro, Douglas Reis and Ricardo Sarno

Copywriting: Americo Vizer and Vitor Medrado

Creation Integrated Campaign: Larissa Domingues, Elias Carmo, Pedro Furtado, William Rodrigues, Tiago Cordeiro, Gabriela Moura and Juan Perafan

Account Service: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Barbara Oliveira, Felipe Francis, Erika Nagata, Julia Pimenta, Marina Felippe e Isabella Misko.

Planning: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e Giulia Joau.

Media: Maurício Almeida, Larissa Deliberai, Camila Donice, Bruno Flávio, Juliana Coralli, Giovanna Passos, Lídia Rodrigues, Guilherme Reis, Leandro Lessa, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo, Alinne Lopes, Italo Brito, Tatiane Santos e Priscila Santos.

Projects and technology: Márcio Bueno, Nádia Mathias, Daniele Pereira e Mayni Alves.

SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi.

UX: Vinicius Maffeis.

Head of Production: Renata Sayão.

Production: Daniela Harriz e Wellington Inacio.

PR: Leila Pavani, Marcia Romko, Paula Ganem

Production company: Zombie Studio.

Film director: Paulo Garcia.

Executive producer: Natália Gouvêa.

Account Service Zombie: Stefanie Dias.

Artistic direction: Marcelo Garcia.

Creative direction: Daniel Salles e Natália Mamede.

Animation directors: Rodrigo Dutra e Bruno Monteiro.

Team CGI: Yohann da Geb, Issac, Buzzola e Wallan Oliveira.

Producer: André Carvalho.

Supervision: Issac Buzzola.

Sound production company: Satelite Audio.

General direction: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.

Sound producers: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.

Finalization: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea, Ian Sierra e Isadora Penna.

Production coordination: Ana Cordeiro, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira.

General assistant: Renan Marques.

Sateliteaccount service: Renata Costa e Nicole Bonnet.

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo.

Graphic producer: Eduardo Bueno e Emerson Russo.

Retoucher: Sandro Alves (Garga).

Final Art: Fernando Passarelli.

Proofreaders: Céres Vecchione e Ricardo Milesi.

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