Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ITV incentiva diálogo em anúncios que abordam saúde mental
Como parte da campanha "Britain Get Talking", por meio da qual a emissora britânica ITV aborda a questão da saúde mental (leia e veja aqui), a Uncommon criou peças para mídia impressa.
O esforço replica programações de guias de TV, como se tivessem sido arrancadas da página. No entanto, em vez de um resumo sobre a atração, o texto retrata momentos de compaixão entre parentes e amigos, quando se conversa um com o outro.
Cada anúncio termina com a assinatura "Tune back in to the story in your living room".
"Britain Get Talking" parou e silenciou a TV para provocar reflexões no Reino Unido sobre o bem-estar mental, leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
CLIENT: ITV
CREATIVE AGENCY: Uncommon Creative Studio
DESIGN: Uncommon Creative Studio
MEDIA AGENCY: GoodStuff