arrow_backVoltar

Britalia

'Come tu mi Vuoi' em campanha de Natal da Harvey Nichols

07.11.16

Criado pela Adam & Eve/DDB, o comercial de Natal da rede varejista britânica Harvey Nichols, "Britalia" (assista abaixo), mostra cenas do drama italiano "Come tu mi Vuoi", de Luigi Pirandello, com legendas falsas.

O filme traz um homem e uma mulher discutindo e as legendas indicam que eles estão amaldiçoando a Harvey Nichols por ter levado todos os melhores produtos de luxo da Itália - como batons Armani, vestidos Valentino, roupas íntimas Versace, e até mesmo as massas artesanais.

Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa, out of home e estratégia no meio digital.

A Harvey Nichols apresenta uma nova gama de coleções italianas em suas lojas físicas e online este mês, em parceria com marcas como Fiat, Nutella, Martini e Peroni.

Ficha Técnica:

Agency: Adam & Eve/DDB London
Client: Harvey Nichols
Group Creative & Marketing Director: Shadi Halliwell
Chief Creative Officer: Ben Priest
Executive Creative Director: Ben Tollett
Executive Creative Director: Richard Brim
Art Director: Matt Fitch
Copywriter: Mark Lewis
Head of Design: Paul Knowles
Agency Producer: Kreepa Laxman
Agency Producer: Louis Cubbon
Business Director: Paul Billingsley
Account Director: Britt Lippett
Account Manager: Katie Gough
Agency Planner: Enni Kukka-Tuomala
Media Agency: Zenith Optimedia
Production Company: Independent
Production Company: BRW Filmland, Los Angeles
Executive Producer: Jani Guest
Executive Producer: Luca Orlando
Producer: Jason Kemp
Director: Gary Freedman
Director of Photography: Manfredo Archinto

Britalia

/