Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os vencedores
A AMV (Abbott Mead Vickers) BBDO foi nomeada a "Agência do Ano" no British Arrows Awards. Já a Wieden+Kennedy faturou o prêmio de "Comercial do Ano" com seu filme "The Other Side" (assista ao trailer abaixo), criado para o Honda Civic.
A peça online da Honda permite que o público pressione a tecla "R" para alternar entre dois filmes. Essa é a primeira vez que um comercial interativo conquista o prêmio.
Dougal Wilson, diretor da Blink, ficou com o título de "Chairman’s Award". A Blink também abocanhou o prêmio de "Produtora do Ano".
Os prêmios foram entregues durante cerimônia que aconteceu em Londres na noite desta quarta-feira (25).
Leia a matéria da Campaign na íntegra aqui.