arrow_backVoltar

Bud Me Leva

Marca e Zé Delivery vão levar fãs a shows internacionais no país

13.07.22

A Budweiser resolveu fazer a alegria dos fãs de alguns artistas internacionais que vão se apresentar no país neste ano. Com entradas de shows se esgotando, a marca criou uma ação, em parceria com o Zé Delivery, para distribuir 70 pares de ingressos para as principais apresentações musicais de 2022 – que tenham patrocínio da companhia. É o Bud Me Leva.

A mecânica do projeto é simples. A cada R$ 30 em compras de produtos Budweiser feitas no Zé Delivery, a pessoa tem direito a um número da sorte. Para consegui-lo, é preciso cadastrar o pedido no site https://www.budweiser.com.br/budmeleva/, escolher o show, gerar a numeração e aguardar o sorteio. A promoção, válida para maiores de 18 anos, vai até às 14h do dia 31 de julho.

Estão disponíveis pares de ingressos para os shows de Harry Styles (em dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), Justin Bieber (em setembro, em São Paulo), Dua Lipa (em setembro, em São Paulo), Coldplay (em outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro) e Arctic Monkeys (em novembro, no Rio de Janeiro e em Curitiba).

Estamos preparando uma série de ações para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível e, com os ingressos esgotados na maioria dessas apresentações, encontramos o caminho certo para quem ainda sonha em garantir a sua entrada. Como uma marca que inspira as pessoas a realizarem seus sonhos, nossas iniciativas surgem em torno disso, inclusive em poder ajudá-las a realizar o desejo de viver o show de seus artistas favoritos”, declara Carolina Saad, especialista de marketing da Budweiser. Ela aponta que a marca tem uma longa história com a música, a cultura e festivais.

Bud Me Leva

/