Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Máquina caça-níqueis encoraja pedidos de Budweiser via delivery
Com o intuito de encorajar as pessoas a pedirem cerveja em casa na China, a marca Budweiser lançou uma uma máquina caça-níqueis chamada Bud-Meal Slot Machine.
À medida que os pedidos de entrega em domicílio disparavam durante a pandemia, a empresa percebeu que a bebida representava apenas 0,3% do total.
Nesse contexto, a Serviceplan Xangai se uniu ao serviço de delivery de comida Eleme para incentivar o público a pensar em cerveja combinando com as refeições.
A campanha consistiu em lançar máquinas caça-níqueis digitais e físicas, que sugeriam milhares de combinações diferentes de comidinhas com Budweiser.
A máquina física foi instalada em um supermercado Hema em Xangai, enquanto a versão digital estava disponível em apps de delivery, listando os combos de cerveja personalizados disponíveis.
Confira o videocase da iniciativa, abaixo.