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Timberland quer redefinir o que significa ser ousado
A marca de calçados Timberland apresenta a campanha "Built for the Bold", que convida o público a "trabalhar duro, viver com paixão, agir com ousadia e acreditar em seu potencial" para levar o mundo adiante.
O esforço quer ajudar a redefinir o que significa ser ousado e tem o objetivo de consolidar o posicionamento da Timberland como uma marca inspirada no trabalho e em atividades ao ar livre.
"Built for the Bold" pretende desafiar a convenção de que a ousadia seria reservada para aqueles que são destemidos, barulhentos e fortes. A marca defende que, ao contrário, a ousadia geralmente "se manifesta em momentos de humildade, criatividade e perseverança silenciosa", quando simplesmente "arregaçamos as mangas e fazemos".
O impulso de marketing inclui, entre outros, o rapper e produtor IDK; o compositor e poeta Arlo Parks; o músico, artista e diretor Shugga; e o ceramista Shino Takeda.
No centro da campanha está um filme (assista abaixo), narrado pela cantora Mary J. Blige, que busca sintetizar o que significa ser ousado.