Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças precisam de coletes à prova de balas?
O site Bulletproof Junior Vests parece vender coletes à prova de balas para crianças, mas na verdade está promovendo uma mensagem sobre o controle de armas nos EUA.
Em tom ameaçador, a página alerta que "nunca se sabe em qual escola o próximo tiroteio deve acontecer" e questiona se o "seu filho está preparado". Os visitantes podem clicar em diferentes estilos de coletes à prova de balas - para crianças, pré-adolescentes e adolescentes - todos "à venda" por mais de mil dólares cada.
No entanto, se a pessoa clica para comprar um produto, uma mensagem aparece para defender que as crianças não precisam de coletes à prova de balas, mas sim de eleitores que exijam mudanças. Em seguida, os visitantes são encorajados a enviar um tuíte aos seus senadores por meio do site, digitando seu código postal.
A campanha foi um esforço conjunto de criativos, estrategistas e profissionais de atendimento de várias agências. A equipe inclui Jason Murray, da Y&R de Nova York, Yugendu Vyas e Caleb Couturie, de 180 L.A, e Chris Puma, da Huge.
Ficha Técnica:
Art Direction & Design: Jason Murray
Client: Bulletproof Junior Vests
Design: Yugendu Vyas
Copywriting: Caleb Couturie
Copywriting: Chris Puma
Strategy: Harley Garner
Account & Production: Davina Hamilton
Development: Rudy Perez