Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por emergência climática, Trainline encoraja público a usar trens
Para agitar o diálogo sobre o uso do transporte público no Reino Unido, o movimento "I Came by Train", da Trainline, apresenta a campanha "Bums on Board".
Criado pela Dept, o esforço destaca a emergência climática e incentiva o público a usar seus "traseiros" para salvar o planeta, desafiando as pessoas a fazerem a diferença sentando-se em um trem.
Com cores brilhantes e contrastantes, tipografia torta e colagem, o filme (assista abaixo) se inspira na era punk, parte da cultura pop britânica conhecida por seu espírito rebelde, usando sua linguagem visual junto com a de fanzines independentes.
Ficha Técnica:
Creative and production: Dept
Creative director: Bel Moretti
Senior creative lead: Lewys Williams
Lead creative: Sophie Lock
Junior creative: Tara Groot Wassink
Senior account manager: Narisha Rao, Zoe Ager
Business director: Melanie Hughes
Strategist: Ellie Peters
Senior Producer: Priya Shial
Executive Producer: Natalie Price
Advertisement
Director: Glenn Kitson
Content Research: STALKR
Editor: Search Party, Pete Fullarton
Animation: ANA Projects
Sound design: Killer Crab Men
Music Composition: Killer Crab Men
3D Designer: Thomas Groves
Voiceover & cameo: Asim Chaudhry
Talent Photographer: Damian Marley
Casting: Sophie Bartholemew, Nadia Harrison, Lara Murray
Media: Charlotte Scorer, Marta Borowiecka