arrow_backVoltar

Bundles of Joy

Mães que acabam de dar à luz comem BK, em campanha

27.09.24

Como parte da plataforma de marca "Foodfillment", que pretende posicionar o Burger King como o lugar que oferece uma sensação de "máxima de satisfação com a comida", a rede de fast food apresenta a campanha "Bundles of Joy", com imagens de mães que acabaram de dar à luz (não atrizes).

Criada em parceria com a BBH de Londres, a comunicação foi desenvolvida após uma pesquisa conduzida pela Mumsnet em nome do Burger King do Reino Unido, que descobriu que, para muitas mães, a comida que a pessoa come logo após o parto é um dos sentimentos mais incríveis e inesquecíveis de todos os tempos.

A Mumsnet entrevistou mais de duas mil mães e descobriu que um hambúrguer e batatas fritas estavam entre as indulgências pós-parto mais desejadas, com mais de um terço das entrevistadas (39%) dizendo que teriam apreciado um hambúrguer ou batatas fritas como sua primeira refeição após o parto.

"Bundles of Joy" usa imagens reais de mães que recorreram à marca para sua primeira refeição após o parto. Cada execução para mídia impressa traz o horário exato em que seu sanduíche chegou.

A campanha foi lançada nesta quinta-feira (26), o dia em que mais nascem bebês no Reino Unido, e também é composta por um filme (assista abaixo) e peças para mídia out of home.

A rede também disponibilizou uma linha direta personalizada, "The Grill Line", nesta quinta-feira (26), que forneceu um Whopper para mães que acabaram de dar à luz direto para suas camas nas maternidades.

Ficha Técnica:

Brand
Burger King
Chief Marketing Officer
Katie Evans

Head of Brand
Suzi Hoy

Brand Manager
Matthew Moran

Agency / Creative
BBH London

Chief Creative Officer
Alex Grieve

Executive Creative Director
Helen Rhodes

Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes

Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes

Copywriter
Charlie Pendarves

Art Director
Chloe Stephenson

Creative
Joe Williams

Creative
Alex Goddard

Managing Partner
James Rice

Account Director
Caroline Barton

Head of Strategy
Saskia Jones

Strategist
Alexi Hall

Head of Design
Liam Thomas

Design Director
Miguel Sousa

Motion Designer
Josh Bailey

Designer
Sophie Harper

Retouching
Simon Goold

Artist
Wellcom

Artist
Nigel Pullum

Head of Production
Victoria Keenan

Producer
Victoria Keenan

Producer
Michael Hanney

Print Producer
Sarah Tooley

Print Producer
Dan Moorey

Head of Production
Susan Liu

Producer
Tina Mwazange

Business Lead
Gaby Lewis

Agency / Creative
The Director Studio

Agency / Creative
We Make Stuff Happen

Media
Walk-In Media

Production
Magna

Director
Phoebe Arnstein

Executive Producer
Nnena Nwakodo

Post Production / VFX
STITCH London

Editor
Jack Singer

Post Production / VFX
ELMNTL

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Bundles of Joy

/