Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mães que acabam de dar à luz comem BK, em campanha
Como parte da plataforma de marca "Foodfillment", que pretende posicionar o Burger King como o lugar que oferece uma sensação de "máxima de satisfação com a comida", a rede de fast food apresenta a campanha "Bundles of Joy", com imagens de mães que acabaram de dar à luz (não atrizes).
Criada em parceria com a BBH de Londres, a comunicação foi desenvolvida após uma pesquisa conduzida pela Mumsnet em nome do Burger King do Reino Unido, que descobriu que, para muitas mães, a comida que a pessoa come logo após o parto é um dos sentimentos mais incríveis e inesquecíveis de todos os tempos.
A Mumsnet entrevistou mais de duas mil mães e descobriu que um hambúrguer e batatas fritas estavam entre as indulgências pós-parto mais desejadas, com mais de um terço das entrevistadas (39%) dizendo que teriam apreciado um hambúrguer ou batatas fritas como sua primeira refeição após o parto.
"Bundles of Joy" usa imagens reais de mães que recorreram à marca para sua primeira refeição após o parto. Cada execução para mídia impressa traz o horário exato em que seu sanduíche chegou.
A campanha foi lançada nesta quinta-feira (26), o dia em que mais nascem bebês no Reino Unido, e também é composta por um filme (assista abaixo) e peças para mídia out of home.
A rede também disponibilizou uma linha direta personalizada, "The Grill Line", nesta quinta-feira (26), que forneceu um Whopper para mães que acabaram de dar à luz direto para suas camas nas maternidades.
Ficha Técnica:
Brand
Burger King
Chief Marketing Officer
Katie Evans
Head of Brand
Suzi Hoy
Brand Manager
Matthew Moran
Agency / Creative
BBH London
Chief Creative Officer
Alex Grieve
Executive Creative Director
Helen Rhodes
Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes
Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes
Copywriter
Charlie Pendarves
Art Director
Chloe Stephenson
Creative
Joe Williams
Creative
Alex Goddard
Managing Partner
James Rice
Account Director
Caroline Barton
Head of Strategy
Saskia Jones
Strategist
Alexi Hall
Head of Design
Liam Thomas
Design Director
Miguel Sousa
Motion Designer
Josh Bailey
Designer
Sophie Harper
Retouching
Simon Goold
Artist
Wellcom
Artist
Nigel Pullum
Head of Production
Victoria Keenan
Producer
Victoria Keenan
Producer
Michael Hanney
Print Producer
Sarah Tooley
Print Producer
Dan Moorey
Head of Production
Susan Liu
Producer
Tina Mwazange
Business Lead
Gaby Lewis
Agency / Creative
The Director Studio
Agency / Creative
We Make Stuff Happen
Media
Walk-In Media
Production
Magna
Director
Phoebe Arnstein
Executive Producer
Nnena Nwakodo
Post Production / VFX
STITCH London
Editor
Jack Singer
Post Production / VFX
ELMNTL
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.