arrow_backVoltar

Burger Family

A&W tira foco de produto e quer se conectar emocionalmente com público

26.01.24

A rede de fast food A&W está recontextualizando o seu conceito "Burger Family", em uma nova campanha que narra histórias em torno de um conceito redefinido sobre família.

Em uma das histórias, chamada “Bestie” (assista abaixo), uma motorista adolescente que tirou carteira de motorista recentemente e sua melhor amiga vão a um drive-thru A&W. O comercial para TV, redes sociais e cinemas, procura capturar momentos espontâneos enquanto as jovens atrizes improvisavam a maior parte de seus diálogos.

O filme faz parte da nova campanha "Who’s Your Burger Family?", que marca um afastamento significativo do foco anterior da A&W há uma década, de publicidade centrada em ingredientes, para adotar agora uma abordagem mais emocionalmente ressonante para se conectar com os canadenses. A criação é da Rethink.

Os comerciais para TV, juntamente com o novo trabalho de identidade da marca que será revelado ainda este ano, concentram-se em invocar o conforto enraizado nas memórias e nos ícones distintos da marca que as pessoas adoram na A&W.

Os filmes são complementados por publicidade focada no produto e ações com "influenciadores".

Burger Family

/