arrow_backVoltar

Burger Klean

BK retoma temática de companhias aéreas

06.10.20

Depois de transformar o Burger King na França em uma "companhia aérea" chamada "Burger Klean", em um comercial lançado em junho (leia e assista aqui), a agência Buzzman de Paris resgata o conceito para garantir ao público que a rede de fast food está seguindo as diretrizes de segurança em combate à Covid-19, num momento em que as taxas de infecção voltaram a crescer em toda a Europa.

O comediante francês Fred Testot interpreta novamente o piloto no filme para TV e para as redes sociais (assista abaixo), que mostra o "Burger Klean" tremendo enquanto passa pelo que o comandante diz ser uma "nova área de turbulência de Covid".

Mas, à medida que o avião se estabiliza, a mensagem tenta tranquilizar: "Não entre em pânico, toda a tripulação está no controle e pode garantir sua segurança", com máscaras, luvas e desinfetantes para as mãos.

A campanha também promove os serviços de drive-thru, delivery e click and collect do Burger King, para quem não quer comer no restaurante.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Burger King France
Marketing Director: Alexandre Simon
Product Marketing Manager: Carole Rousseau
Marketing project manager: Clarence Zidouhia
Buzzman
President and Chief Creative Officer: Georges Mohammed-Chérif
Vice-president: Thomas Granger
Managing Director: Julien Levilain
Creative directors: Louis Audard & Tristan Daltroff
Artistic directors: Louis Audard and Tristan Daltroff
Editors: Louis Audard and Tristan Daltroff
Assistant artistic director: Vincent Tavernier
Account manager: Loïc Coelho
Account manager: Fany Maupou
Social media manager: Julien Scaglione
Social media consultant: Félix Brunot
Head of PR & communication: Amélie Juillet
Responsable RP & communication: Paul Renaudineau
Rights management: Dee Perryman
TV production manager: Vanessa Barbel
TV production: Benoît Crouet
TV production: Morgane Gaspar
Production: Blacktool
Production sonore: Schmooze
Director: Blacktool

Burger Klean

/