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BK convida gamers a jogar Call of Duty em quiosques
Como parte da campanha internacional do Burger King, “Burger Six, Going Dark”, a David de Nova York realizou uma ativação em restaurantes selecionados, para promover a nova refeição "Call of Duty: Modern Warfare II" da rede de fast food.
Recentemente, uma imagem se tornou viral ao mostrar um cliente que supostamente havia hackeado um quiosque de autoatendimento para jogar game nele - mas imagem havia sido adulterada em Photoshop.
No entanto, o Burger King e a Activision, dona de "Call of Duty", decidiram unir forças e tornar esses quiosques uma realidade. As marcas convidaram jogadores a visitar restaurantes selecionados do BK na Espanha e na França e experimentar o novo jogo nos quiosques, onde as pessoas costumam pedir sua comida.
Os jogadores tiveram acesso exclusivo a uma missão e tiveram que completar um nível para ter a chance de ganhar um combo "Call of Duty Whopper Meal" grátis.
"Tornamos esta campanha uma experiência imersiva, permitindo que os amantes do Burger King e os gamers testem o novo jogo de 'Call of Duty' de uma maneira divertida e interativa. Somente com essas duas marcas ousadas você poderia criar algo tão especial para os fãs de ambas as marcas, o que na verdade é uma grande sobreposição", defende Andre Toledo, chief creative officer da David de Nova York.