Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King lança Sourdough King
A rede de fast food Burger King apresenta uma nova oferta em seu menu nos EUA, o Sourdough King, que, dependendo de como a pessoa o define, pode ser classificado com "um hambúrguer" ou "um sanduíche".
O Sourdough King é composto por dois hambúrgueres, bacon e queijo entre dois pedaços de pão rústico. A forma redonda deste último sugere que se trata de um pão de hambúrguer, mas, seus lados planos torrados indicam que eles se parecem torradas.
Essas questões são a base de um debate que o Burger King encenou neste filme (assista abaixo) promovendo o novo item do menu, no qual os consumidores são convidados a argumentar se o novo produto é um hambúrguer ou um sanduíche.
No final, a rede de fast food encoraja os espectadores a "decidir por si mesmos" e experimentar ainda hoje o novo "burgwich".
A criação é da MullenLowe de Boston.
Com Creativity.
Ficha Técnica:
Chief Creative Officer: Mark Wenneker
Client: Burger King
Agency: MullenLowe Boston
Executive Creative Director: Tim Vaccarino
Executive Creative Director: David Weist
SVP, Creative Director: Jon Ruby
SVP, Creative Director: Enrique Camacho
Senior Copywriter: Evan Maranca
Senior Art Director: Pier Madonia
Account Director: Mike Cassell
Account Supervisor: Alison Whisenant
Account Executive: Caroline Bailey
Senior Producer: Vera Everson
Assistant Producer: Jennifer Dwyer
Senior Business Affairs Manager: Amy Keddy
Project Manager: Kelly Benson
Production: Greenpoint Pictures
Director: Billy Rainey
Edit House: PS 260
Lead Editor: JJ Lask