Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento rola até o dia 5/09, no deserto de Nevada
A edição 2016 do Burning Man, festival que busca celebrar a contracultura e quer encorajar seus participantes a se expressarem criativamente, teve início neste domingo (28), no deserto de Nevada, nos EUA, e segue até o dia 5 de setembro.
Uma vez por ano, os participantes se reúnem no deserto de Black Rock para criar a "Black Rock City", uma metrópole temporária dedicada à comunidade, à arte, à auto-expressão e à auto-suficiência.
Cada um dos 80 mil participantes do evento precisa levar seus suprimentos, inclusive água, em meios de transportes preparados especialmente para o festival.
A brasileira The Group Comunicação, por exemplo, enviou a executiva Ana Paula Boyadjian, gerente de trade e promoções, para participar da experiência. "Estou envolvida em um coletivo de brasileiros, onde irei colaborar com trabalho voluntário. Também estou planejando atividades para a interação com os demais participantes. Acredito que uma experiência desse perfil agregue na expansão de percepção com relação a ativações, incentivo e live marketing", declara.