Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de cereais traz punks em criação da Havas
A marca britânica de cereais Jordans pretende romper com a publicidade tradicional do setor, com campanha criada pela Havas de Londres.
A comunicação inclui um comercial (assista abaixo), que mostra pistolas de gelo desidratando morangos para o cereal Country Crisp, e uma cuspidora de fogo estourando aveia para o novo Popped Oat Crunch. O esforço apresenta a assinatura "Bursting with Bite".
Rodado em Lisboa (Portugal), o filme para TV e mídia digital (assista abaixo) tem narração do ator Phil Daniels e direção da dupla portuguesa Martians, da Push Films.
"Quando você pensa na Jordans, os punks não costumam vir à mente. Bem, até agora. Estamos canalizando o espírito rebelde da marca em nossa nova campanha e fazendo deles os punks originais da categoria de cereais", defende Vicki Maguire, chief creative officer da Havas Londres.