Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
British Airways: novas peças de campanha que ganhou GP em Cannes
A British Airways lança novas peças da campanha “A British Original”, que ganhou o Grand Prix em Outdoor na edição de 2023 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes (leia e veja aqui).
A maioria das execuções trazia apenas textos simples imitando os formulários de imigração preenchidos ao chegar em um novo destino, perguntando se você está viajando a negócios ou a lazer.
Agora, a Uncommon Creative Studio brinca mais com a direção de arte. As novas peças incluem execuções digitais que incorporam um pouco de movimento (veja acima). As novas imagens foram clicadas pelo fotógrafo James Day.
Entre as outras novas execuções estão um anúncio escrito em giz de cera; outro de Las Vegas com texto editado (com palavras cobertas com canetão preto para formar uma nova frase); uma peça com o texto estampado em um queijo brie; e um anúncio impresso em um suéter.
Ficha Técnica:
Client : British Airways
Agency : Uncommon Creative Studio
Media Agency : MG OMD
Photography : James Day
CGI : Curious Productions
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.