arrow_backVoltar

Business Road Trip

DC vai ao Paraguai usando marcas atendidas pela JWT

07.11.13


Hernán Rebaldería, diretor de criação da JWT Brasil, está na estrada, pilotando uma Vespa, em uma Business Road Trip, de ida e volta, ao Paraguai. Serão 12 dias e 3.500 km usando produtos de marcas atendidas pela agência.



Toda a viagem está sendo registrada por João Unzer, diretor de arte e filmaker da JWT, e pode ser acompanhada por aqui.



A ideia surgiu depois de Hernán ter sido convidado a participar da "II Expedição Tropeira Brasil-Paraguay" promovida pela Scooteria Paulista, da qual ele é membro há um ano e meio.



A previsão é de que a viagem termine no dia 9 de novembro. O percurso de ida inclui cidades como Assis, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Encarnación. Na volta, estão previstas passagens por Posadas, Iguazu, Laranjeiras do Sul e Curitiba.



Entre os produtos que Hernán leva na mochila estão café Pilão, cream cheese Philadelphia, conservas Gomes da Costa, chocolates Nestlé, medicamentos Drogasil, protetor solar Avon, roupas da  Pernambucanas e ferramentas Tramontina.


Business Road Trip

/