Buzina

A.C.Camargo apresenta sua maior campanha do ano

16.09.24

O A.C.Camargo Cancer Center destaca a importância de aliar o cuidado humano à excelência científica no tratamento do câncer, em sua maior campanha do ano.

Criada pela Fbiz, a comunicação traz o conceito “Você no centro, a ciência ao seu lado” e reposiciona a marca como "a maior referência de Cancer Center do Brasil", com acompanhamento "do começo ao recomeço" da jornada dos pacientes.

O filme principal (assista abaixo) mostra o início e o fim de uma das fases da jornada oncológica, a quimioterapia. O enredo traz uma mulher, pensativa, olhando pela janela de um carro enquanto relembra toda a sua caminhada durante o tratamento no A.C.Camargo Cancer Center.

No final, a locução completa: “A gente está do começo ao recomeço com você. A.C.Camargo Cancer Center. Você no centro, a ciência ao seu lado”. A peça é protagonizada pela atriz de teatro Georgette Fadel, que faz sua estreia na TV.

O A.C.Camargo Cancer Center também pretende quebrar tabus sobre o tema e destacar a importância do diagnóstico precoce e da prevenção.

"Com esta campanha, propomos um jeito inovador de comunicar a jornada do paciente e mostramos o A.C.Camargo Cancer Center como um parceiro que combina tecnologia de ponta e tratamentos avançados com um cuidado humano e acolhedor. Nosso objetivo é inspirar as pessoas a verem o A.C.Camargo como uma referência confiável que apoia os pacientes em cada etapa, do começo ao recomeço", observa Carla Cancellara, vp de criação da Fbiz.

Além do filme, a campanha conta com enxovais de mídia display e uma ação de patrocínio no programa “Saúde em Foco”, apresentado por Luis Fernando Correa, na CBN, e inserções ao longo da programação da rádio.

Uma ação especial no Instagram da marca (@accamargocancercenter) foi criada com base na realidade de que, todos os dias, em diferentes lugares do mundo, e no A.C.Camargo Cancer Center, alguém toca o sino após a última sessão de quimioterapia. Um som que inspira a celebração de um novo ciclo de vida.

Ficha Técnica:

Head de produção: Lu Martins

Head de criação: Bruno Cerqueira

Diretor criativo: Luis Michelazzo

Núcleo de criação e pesquisa: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Silva e Sol Ômigra.

Trainee de direção: Rosa Morbach

Casa de pós-produção: BTFly

Correção de cor: BLEACH

Produtora de Som: Loud +

Atendimento Produtora de Som: Lu Fernandes,Priscila Miranda, Juliana Pontes e Karin Borba.

Produtor Musical: Felipe Kim

Produção / sound design e finalização: Produção musical :Gustavo Garbato, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, e Pedro Turcão.

ArtBuyer: Fabiano Beraldo e Luana Trentin

Fotógrafo: Ricardo Barcellos

Tratamento de imagem: Ricardo Barcellos

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Buzina