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Ça arrive

Franceses se sentem 'culpados' por pedir comida, por Uber Eats

09.06.22

A plataforma de delivery de alimentos Uber Eats mostra que pedir comida para viagem faz com que os franceses se "sintam culpados", em campanha da marca lançada na França.

Criada pela parisiense Buzzman, a comunicação trabalha com a ideia de que, naquele país, cozinhar a partir do zero é "sagrado", assim como ter tempo e cuidado com a comida. Mas a realidade é que, especialmente desde a pandemia, as vidas das pessoas estão ocupadas e elas também estão mentalmente esgotadas, de modo que se renderam ao delivery, mas fingem que não fizeram isso.

Em um dos filmes para TV (assista a todos, abaixo), um filho convida sua mãe para jantar. Ele bate em panelas e frigideiras para fingir que está cozinhando um macarrão à carbonara. Claro que a verdade é que pediu delivery do Uber Eats. A sua mãe, que deveria levar a sobremesa, faz exatamente o mesmo.

A assinatura da campanha é "ça arrive", que tem um duplo significado: "está chegando" e "acontece".

Os comerciais são dirigidos por Cloé Bailly, da Caviar.

A campanha incluirá outdoors, peças para mídias sociais e displays digitais out of home.

Ça arrive

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