Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama cria para Lollapalooza 2016
A Neogama/BBH criou campanha para promover a versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016, que apresenta o conceito "Ninguém volta o mesmo".
O filme (assista abaixo) usa uma metáfora para mostrar o efeito causado pela música na vida das pessoas, além de apresentar as bandas e os artistas que estarão na próxima edição do Festival no Brasil.
O Lollapalooza será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março de 2016.
"A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É para abrir a cabeça mesmo", observa Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH.
Ficha Técnica:
Título: “Cabeças”
Produto: Lollapalooza 2016
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Fernando Saú, Rafael Zoehler e Rommel Vaz
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Produtora: GOS Filmes
Direção: Camila Faus e Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Aghata Mendes
Montagem e Finalização: David Donato
Produtora de Áudio: Cabaret Studio
Atendimento Áudio: Débora Carvalho
Aprovação/Cliente: Alexandre Faria