arrow_backVoltar

Cada Gota Vale a Pena

Coca-Cola divulga ação de responsabilidade social

06.03.07

A Coca-Cola Brasil lança, nesta terça-feira (06), a Semana Cada Gota Vale a Pena.


O objetivo é arrecadar recursos adicionais para os projetos sociais do Instituto Coca-Cola Brasil. 

De 18 a 24 de março, cada embalagem de todo o portfólio da empresa, vendida no Brasil, reverterá pouco mais de 2 centavos para o Instituto Coca-Cola Brasil.


A campanha foi criada pela DPZ, com peças na mídia impressa, televisão, rádio e internet. 


Ficha Técnica:

Direção de Criação: Jose Zaragoza, Carlos Rocca, Ricardo Velloso
Criação Campanha Impressa: Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira
Criação Filme Institucional: Marcello Barcelos
Criação Marca: Giuliano Cesar
RTV: Kitu Firmus
Produção Gráfica: Magda Mendonça e Caio Machado
Fotógrafo: Paulo Mancini
Ilustração 3D: Darcy Vieira
Atendimento: Christiane Dumont, Érica Rabelo e Juliana Franklin

Comentários

kátia Faria - Sensacional mais essa iniciativa do Instituto Coca-Cola Brasil, que desenvolve vários projetos sociais, um dos quais tenho a satisfação de fazer parte: Programa Coca-Cola de Valorização do Jovem - PCCVJ, em Sete Lagoas/MG. Foi implementado na Escola Municipal Juca Dias, desde 2005, atendendo à uma clientela empobrecida e resgatando valores e auto-estima, dentre inúmeras oportunidades que são dadas aos nossos jovens. Parabéns, Coca-Cola, e que essa iniciativa seja exemplo para outras empresas se envolverem também com a questão social do nosso país. Acompanhe o PCCVJ-Sete Lagoas, em nosso Blog: www.pccvj.com  katiafaria@pccvj.com


 

Cada Gota Vale a Pena

/