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Lacta em campanha de Páscoa criada pela W+K
Em tempos de pandemia de coronavírus, a Lacta apresenta o posicionamento "Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca", em sua campanha focada na Páscoa, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Os filmes (assista abaixo), focados na mídia digital, são narrados como se fossem cartas faladas de uma avó para o netinho, de um irmão para o outro, de uma filha para sua mãe e de uma médica para seu marido, que levam palavras carinhosas a seus amados e evidenciam a importância da distância física, mas não afetiva, nesse momento de combate à Covid-19.
A Lacta anuncia que reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce, firmando parceria com aplicativos de entrega e lançando e-commerce próprio (para São Paulo, Campinas e Jundiaí).
Além disso, em parceria com o Rappi, os consumidores podem se cadastrar neste site para se tornarem "vendedores afiliados". Os inscritos terão um cupom atrelado para divulgar aos amigos e receberão 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação segue até o dia 12.
A marca também lança o Lacta em Casa, site agregador de lojas online, criado pela startup de tecnologia Lett. Por meio de geolocalização, é possível encontrar a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo.
Pelo aplicativo do Uber Eats, o consumidor poderá pedir os produtos do portfolio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras, com frete grátis a partir de R$ 50. O serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
TÍTULOS: Cada um na sua toca (Vó | Mãe | Irmãos | Médica)
DURAÇÃO: 4x35"
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: Lacta
AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Renato Simões | Eduardo Lima
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Mariana Borga
REDATOR: Eduardo Lima | Renato Simões | Lucas Antunes
DIRETOR DE ARTE: Mica Moran
RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi
PRODUTOR DIGITAL: Mauricio Yamashita
PRODUTORA DIGITAL: Joint
MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli
ATENDIMENTO Marcela Santos
PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo
DATA STRATEGY: Eliel Guilhen | Bruno Longo | Fernando Ruiz
SOCIAL STRATEGY: Carol Siper | Felipe Zyman | Andrea Naves
MÍDIA: Aga Porada | Caio Melo | Tatiane Silverio | Larissa Abreu | Vanessa Oliveira
PRODUTORA DE SOM: PUNCH Audio
DIREÇÃO MUSICAL E PRODUÇÃO: Mariano Alvarez
TRILHA - PRODUÇÃO: Tony Berchmans
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Lili D. Aragoni | Eduardo Bernardo
FINALIZAÇÃO AUDIO Gustavo Guanaes | Pedro Montessanti
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Letícia Nunes | Ligia Barros
APROVAÇÃO CLIENTE: Leonardo Tonini | Fabiola Menezes | Amanda Affonso | Bruna Tasca