arrow_backVoltar

Cada Voz

Mercedes-Benz Caminhões diz que 'ouve' as estradas

14.04.21

A Mercedes-Benz apresenta a campanha "Cada Voz", criada pela Moma.

A partir do conceito "As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve", a comunicação deste ano procura se aproximar ainda mais dos caminhoneiros e frotistas.

A ideia do comercial (assista abaixo) é defender que a marca "ouve cada voz" e, por essa razão, oferece "as soluções mais específicas e adequadas para cada necessidade", independentemente do negócio e da área de atuação do cliente.

Além do filme, o esforço é composto por ações para o meio digital, spot e peças para a internet, regionalizadas pelo Data Driven Marketing, que a Moma operacionaliza dentro da Mercedes-Benz.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Campanha: Cada Voz
Anunciante: Mercedes-Benz Caminhões
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Thiago Moreno e Felipe Previtali
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e André Cassani
Mídia: André Gomes, Simone Bechara e Rafael Silva Gonçalez
RTV: Viviane Dias
Gerente de Projeto: Ricardo Brevvi
Community Manager: Jaqueline Evellin Souza Silva
Data Driven: Laís Ribeiro, Yurik Jackow
Aprovação: Ebru Semizer, Erica Renata Rodrigues e Flávia Abrahão
Produtora: Central Content
Produção Executiva: Ludmila Stempniewski e Max Laux
Diretor: André Lion
Assistente de Direção: Beto Veiga
Diretor de Fotografia: Felipe Lion
Diretor de Produção: Rafa Pinto
Montagem: Victor Cohen
Collorista: Sergio Pasqualino Jr (Bleach)
Finalização: Central Content
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira,Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago
Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Cornea,  Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa.
Locução: Daniel Farias

Cada Voz

/