Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB em campanha que promove turnê
O Banco do Brasil destaca seu apoio à cultura nacional com o patrocínio à turnê "Caetano & Bethânia", com os irmãos Maria Bethânia e Caetano Veloso, em shows que acontecerão em diversas capitais, em todas as regiões do Brasil.
Clientes BB têm beneficios como pré-venda dos ingressos para quem tiver Ourocard Visa, até terça-feira (19). A venda para o público em geral será aberta a partir do dia 20.
Para promover a turnê, o BB apresenta campanha criada pela WMcCann. O esforço é dividido em duas fases. A primeira conta com materiais mercadológicos veiculados durante a pré-venda. Para o segundo semestre, a marca contará com comunicações regionais.
“Investimos nossos recursos em grandes projetos culturais que envolvem artes cênicas, artes plásticas, cinema, música e programas educativos”, observa Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.
“A cultura tem um potencial transformador na sociedade que se reflete por meio da arte como ferramenta de integração e aprendizado. Buscamos comunicar como o Banco do Brasil, há mais de 30 anos, investe e atua para a democratização e incentivo da cultura brasileira”, defende Patricia Andrade, vp executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Mercardológico
Nome da campanha: Turnê Caetano e Bethânia
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Thiago Jorge, Keyler, Isabel Rodrigues e Patrícia Lira
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade
CCO: Dani Ribeiro
Direção de Criação: Eric Sulzer
Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto e Raoni Leão
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Ricardo Bauab, Kildery Oliveira e Érika Souza
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Josane Muriel
Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima
Atendimento: Viviane Bento e Gabriela Miranda
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Raquel Assunção, Mireille Terra
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Luis Paes e Lucas Abíscula
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias
Produtora: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produtora Executiva: Natalia Souza
Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp
Gerente de Projeto Sênior: Roberta Frederico
Gerente de Projetos: Marília Raffaeli e Marco Ettore
Head of Post: Rafael Antonelli
Coordenador de pauta e finalização: Alexandre Chalabi
Montador/Montador: Guilherme Peres
Finalizador: Junior Fernandes
Assistente de finalização: Barbara Almeida
Motion Graphics/Comp: Ivan Franco, Ullisses Soares e Lawrence Changchin Tan
Colorista: Luciano Tacogui
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Produção Musical: Vitor Cabral
Locutora: Olimpia Patrícia Alves
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Finalizadores: Marcos Moretto (Som 3), Cleuster (Adailton) Matos
Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo