Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's acirra disputa com Starbucks
O McDonalds lança esta semana nos EUA, com investimentos que chegam aos 80 milhões de euros, campanha para reforçar os McCafe.
A ação abrange televisão, imprensa, radio, outdoor, internet, eventos e degustação e pretende ser decisiva para que o faturamento desta divisão da empresa chegue aos 800 milhões de euros.
Esta movimentação é vista como estratégica em um mercado até aqui dominado, nos EUA, pela Starbucks.
A Starbucks lançou recentemente campanha na qual relembra a história da companhia e alerta para os problemas de comprar produtos mais baratos na 'concorrência' (veja aqui).
Já a campanha de McCafe dá a entender que as lojas da Starbucks são esnobes, os funcionários são esnobes e o menu é confuso.
Leia mais a respeito aqui.