arrow_backVoltar

Caixas e mais caixas

Um e-commerce invade o outro. Criação da POD

25.09.15

Por conta de ação criada pela Pereira&O'Dell Brasil com foco no Dia Mundial Sem Carro, comemorado na última terça-feria (22), a Netshoes anunciou no e-commerce Webmotors um "carro esportivo".

Contudo, as peças que formavam o "automóvel" eram caixas de bicicletas, patins, skate, acessórios e tênis.

Todos os cliques eram redirecionados para o site da Netshoes, que irá doar os itens correspondentes às caixas para uma das organizações apoiadas pela Fundação Abrinq.

O anúncio trazia como valor simbólico o total da soma dos preços dos artigos que compunham o "carro esportivo" (confira aqui).

"Foi a primeira vez que um e-commerce invadiu outro, subvertendo a oferta anunciada, um carro esportivo no caso, em favor de uma causa", conta Guiga Giacomo, diretor de criação da Pereira & O’Dell.

Ficha Técnica:

Peça: Carro Esportivo Netshoes
Agência: Pereira & O’Dell
Cliente: Netshoes
Presidente: Marcio Callage
Diretores de Criação: Sophie Schonburg | Guiga Giacomo
Diretores de Arte: Vinicius Sousa | Àile Carvalho
Redator: Rainor Marinho
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Fernanda Prestefelippe | Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza
Social Media: Anna Martha Silveira | Gabrieli Chanas
RTVC: Thiago Vanigli
Produção de filme: Haluz Produtora
Produção Gráfica: Mariene Braga
Aprovação: Bruno Couto, Thaís Azavedo, Sílvia Siqueira e Tatiane Figueiro

Caixas e mais caixas

/