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Caixinha de Hit

Safadão lança música em pack da Skol. Criação da Gut

26.10.20

A marca de cerveja Skol lança a "Caixinha de Hit", um pack de edição limitada que apresenta um hit inédito do cantor Wesley Safadão: "Love Misturado".

Ao comprar o produto, que traz um QR Code que destrava a nova música do artista, os fãs poderão acessá-la no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional.

Desenvolvido em cerca de seis meses, o projeto foi idealizado pela Gut e contou com a expertise da Som Livre.

"Está é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja. É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado formas diferentes de atrair o público", pondera Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.

"O pack Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento para levar diversão e conteúdos especiais para os consumidores", completa a executiva.

O lançamento é o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria. Depois de oito anos como embaixador da Skol, o artista passa a desenvolver projetos juntamente com a marca, até 2022, com a previsão de um novo produto por ano.

"Nosso dever é buscar, cada vez mais, diferentes formas de entreter o nosso consumidor. A Caixinha de Hit Skol é um projeto ambicioso, e que abre novas portas para o entretenimento musical do Brasil", aposta José Suaid, diretor de criação da Gut.

O pack com oito latinhas de Skol com acesso à música de Safadão 48 horas antes todas as plataformas de streaming, rádios e canais oficiais do cantor está à venda pelo aplicativo do Magalu.

Confira abaixo o filme que divulga a iniciativa.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: Skol Puro Malte
Título: Caixinha de Hit Skol
Território: Brasil

ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Leone Damião / Tom Vouga
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira
Senior Social Strategist: Douglas Coelho
Social Strategist: Vitória Kanaan
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Manager: Julia Ramos
Producer: Daniela Freitas / Silvia Neri
Produtora: Raiz Estudio
Diretor: Diego DK
Diretor de Fotografia: Fabio Ura
Diretor Executivo: Fernanda Moraes
Produtor Executivo: Fernanda Moraes e Magu
Line Producers: Patricia Lottito, Betânia Garib
Editor: Fernanda Krajuska
Finalizador: equipe Raiz
Fotografia /Still: Jessica Mangaba
Pós-Produção: equipe Raiz
Produtora de áudio: LOUD+
Direção Musical: Gustavo Garbato
Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda
Aprovação do cliente:
Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Cibele Nunes / Nathalia Bergstron/ Paulo
Morales / Mayara Ajej / Natalia Bueno

Caixinha de Hit

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