arrow_backVoltar

Câmera Lenta

Delícia tem novo posicionamento

05.07.16

A marca de margarina Delícia volta à mídia com novo posicionamento e apresenta a nova Delícia Supreme.

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, mostra o preparo de um bolo com Delícia Supreme. A filha chega apressada e a mãe a convida a sentar-se à mesa, mas ela avisa que não terá tempo. Quando ela percebe que o pai está saboreando o bolo, em câmera lenta, valorizando o momento, a filha muda de ideia e se junta a ele.

O comercial é finalizado com a nova assinatura da marca: "Pra vida ficar delícia, Delícia".

A marca Delícia também é uma das patrocinadoras da primeira edição brasileira do reality show "Batalha dos Cozinheiros", protagonizado pelo chef confeiteiro Buddy Valastro.

Para apoiar o programa, que acompanha duplas de cozinheiros amadores no preparo de pratos caseiros, a marca exibe vinhetas, ações de merchandising e receitas feitas por Buddy com os novos produtos Delícia. O mote é: “Delícia conecta você aos pequenos momentos que fazem o seu dia especial".

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Bunge
Produto: Delícia
Título: Câmera Lenta
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: André Pallu e Phil Daijó
Atendimento: Valentina Ursini e Debora Ker
Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães e Caroline Romano
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Mariani
Produtora: Lux Filmes
Direção: Beto Salatini
Pós produção: Hey Ho
Color Grading: Bleach
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtora de audio: Animal
Produtor/Maestro: André Caccia Bava
Cliente: Mara Pezzotti, Alexandre Moreno, Alejandra Collado e Vivian Vaidman

Câmera Lenta

/