Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lubrax em criação da Mullen Lowe Brasil
Quatro cintas na capa de uma revista simulam caminhos diferentes para se chegar até o mesmo anúncio. Trata-se de uma criação do escritório carioca da Mullen Lowe Brasil com o objetivo de divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende desde motos de baixa cilindrada até motocicletas de alta performance e para competições.
A mensagem explica: "Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto."
A campanha, que será veiculada até novembro, conta também com peças para o ambiente digital.
Ficha Técnica:
Agência: Mullen Lowe Brasil (Rio)
Cliente: Petrobras Distribuidora
Título: "Caminhos"
Criação: Felippe Mendonça e Eric Ribeiro
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi
Produtor Gráfico: Adílson Almeida
Artbuyer: Léo Lino
Fotografia: Rudy Hühold
Imagem: Fúria
Mídia: Sandra Sartie, Patricia Cunha, Diogo Bardasson e Domitila Lourenço
Atendimento: Karen Varela, Igor Binder, Kaio Naziozeno e João Lima
Aprovação: Fabio Santos e Vinicius Mol