Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's lança linha de roupas para 'camuflar' sorvete
O McDonald's de Portugal apresenta uma linha de roupas para ajudar a "camuflar" o sorvete McFlurry de quem eventualmente viesse pedir um pouco da guloseima.
Criada pela TBWA\Lisboa, a coleção inclui três tipos de camisetas (comuns, com alças e oversized) com a mesma estampa listrada dos copos McFlurry.
As t-shirts estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo do McDonald’s em Portugal.
A campanha tem como tema “Tão bom que o vais vai querer esconder” e inclui vitrines de restaurantes com manequins da coleção, chamada "CamouFlurry", juntamente com peças para mídia out of home e ações com "influenciadores".
Na ficha técnica estão os brasileiros Giampietro Zanon e Julliano Bertoldi (diretores de criação) e Letticia Marcon (diretora de estratégia).
Ficha Técnica:
Anunciante: McDonald’s Portugal
Agencia: TBWA\Lisboa
Marketing & Communication Director: Sergio Leal
Category Product Manager: Rita Costa
CCO: Rui Silva
ECD: Marco Pacheco
Creative Director: Giampietro Zanon
Creative Director: Julliano Bertoldi
Copywriter: Giampietro Zanon
Copywriter: Pedro Goncalves
Copywriter: Joao Guimaraes
Art Director: Julliano Bertoldi
Account Manager: Joana Margalha
Account Executive: Dina Camacho
Strategic Planner: Letticia Marcon
Photographer: Nuno Correia
Retouching: Whitelab
Producer: Proud
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.