Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estadão é o jornal de quem Pensa ÃO
Após 15 dias, os consumidores poderão conhecer o autor do teaser Pense ÃO, que está espalhado em outdoors por toda a cidade de São Paulo, litoral e na mídia, em geral.
Criada pela Talent, a frase será o mote e a assinatura da nova campanha do jornal O Estado de S.Paulo, que será veiculada pela primeira vez no próximo domingo (5/3), em um encarte 12 páginas do periódico.
A campanha terá a participação de personalidades de diversas áreas para mostrar a diferença entre quem é inho e quem é ÃO. Famosos como Luciano Huck, Cazé, Fernanda Young, Clodoaldo Silva, Negra Li e José Celso Martinez Corrêa são exemplos de quem é ÃO, pessoas que "com esforço, luta e ética conquistaram seu espaço".
Já os inhos são aquelas pessoas conformadas, que vão levando a vida sem muito brilho ou emoção e que sempre acabam buscando o lado ruim das coisas.
A campanha mostra também que o Estadão é o jornal de quem faz as coisas acontecerem, de quem esta batalhando e acredita que irá vencer e é um otimista sem ser Poliana.
O investimento inicial da campanha é de R$ 10 milhões. Além do material de lançamento, a ação terá prosseguimento com dois filmes de 30 segundos e anúncios que promovem o conteúdo do Estadão e seu benefício para quem pensa ÃO.