arrow_backVoltar

+ Campanha

Estadão é o jornal de quem Pensa ÃO

03.03.06

Após 15 dias, os consumidores poderão conhecer o autor do teaser Pense ÃO, que está espalhado em outdoors por toda a cidade de São Paulo, litoral e na mídia, em geral.


Criada pela Talent, a frase será o mote e a assinatura da nova campanha do jornal O Estado de S.Paulo, que será veiculada pela primeira vez no próximo domingo (5/3), em um encarte 12 páginas  do periódico.


A campanha terá a participação de personalidades de diversas áreas para mostrar a diferença entre quem é “inho” e quem é “ÃO”. Famosos como Luciano Huck, Cazé, Fernanda Young, Clodoaldo Silva, Negra Li e José Celso Martinez Corrêa são exemplos de quem é ÃO, pessoas que "com esforço, luta e ética conquistaram seu espaço".


Já os inhos são aquelas pessoas conformadas, que vão levando a vida sem muito brilho ou emoção e que sempre acabam buscando o lado ruim das coisas.


A campanha mostra também que o Estadão é o jornal de quem faz as coisas acontecerem, de quem esta batalhando e acredita que irá vencer e é um otimista sem ser Poliana.


O investimento inicial da campanha é de R$ 10 milhões. Além do material de lançamento, a ação terá prosseguimento com dois filmes de 30 segundos e anúncios que promovem o conteúdo do Estadão e seu benefício para quem pensa ÃO.

+ Campanha

/