Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AlmapBBDO cria para Mizuno
A Mizuno tem nova campanha criada pela AlmapBBDO, composta por anúncio e material para pontos-de-venda, como banners de vitrine, wobbler (móbile), display caixa e ambientação personalizada.
O anúncio destaca os tênis Mizuno Wave Pro Runner 9 e Mizuno Wave Nirvana 2. A peça sugere os calçados para quem quer correr como nunca.
A partir da assinatura Em caso de emergência, quebre o vidro. Mizuno. Para você correr como nunca, o anúncio mostra ao leitor uma situação inusitada, na qual ele teria de correr: um leão faminto vindo em sua direção. A salvação é o par de Mizuno para utilização em caso de emergência, posicionado como um extintor de incêndio.
Ficha Técnica:
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Em caso de emergência, quebre o vidro. Mizuno. Para você correr como nunca.
Produto: Mizuno Wave Pro Runner, Mizuno Wave Nirvana 2
Diretor de Criação: Cássio Zanatta, Giba Lages
Redator: Gustavo Sarkis
Diretor de Arte: João Linneu
Fotógrafo: Hugo Treu, Stock Photos/Corbis
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fico Meirelles, Cristina Chacon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Moraes
Aprovação: Gumercindo Moraes Neto, Luiz Arthur Gouvêa