arrow_backVoltar

Campanha

G7 divulga novo posicionamento de Forbes

21.08.06

A G7 Consultoria e Comunicação acaba de desenvolver campanha de posicionamento da revista Forbes Brasil, publicação quinzenal dedicada a análises sobre os universos empresarial, de gestão e comportamental.

A partir do mote “Mais importante que decidir é acertar”, a ação busca posicionar a Forbes de forma mais moderna e antenada com o momento da economia brasileira.


A campanha inclui anúncios, filme de 30” para TV a cabo, outdoors, spots de rádio, além de banners para portais da internet.

Um dos anúncios mostra um jogo de perguntas e respostas: “Você é presidente da divisão brasileira de uma montadora mundial. Como você faz para competir e vencer num mercado extremamente disputado?”. A seguir, a peça sugere duas alternativas: "1) adota os modelos da matriz, seguindo fielmente todas as etapas e processos vencedores em outros mercados; ou 2) ajusta-se à realidade e às possibilidades do país em questão, buscando aprimorar o processo e obter um êxito maior ainda".


A peça aponta a segunda opção como a correta ao colocar a capa da edição de Forbes Brasil com Ray Young, presidente da General Motors do Brasil, no local onde se assinala a resposta.


Outros anúncios a serem veiculados exibirão questões estratégicas a respeito da abertura de capital empreendido pela Natura e o modelo de gestão adotado na Fiesp.


Ficha Técnica:


Título: “Mais importante que decidir é acertar”
Anunciante: Forbes Brasil
Produto: Revista Forbes Brasil
Agência: G7 Consultoria e Comunicação
Direção de criação: Pedro Cappeletti
Criação: Pedro Cappeletti, Jan Pfiffer, Lucas Buléd e Marcelo Pino
Produção/Agência: Flávia Segura
Atendimento: Marcos Tibiriçá e Natália Pozanni
Aprovação/ cliente: Francisco Britto e Eliane Saldanha


 

Campanha

/