arrow_backVoltar

Campanha

Sandero em criação da Neogama

17.08.12


A Neogama/BBH assina nova campanha para Renault, que promove o lançamento do Sandero GT Line, modelo comercializado anteriormente como edição especial e que agora chega ao mercado como veículo de série da montadora.



A comunicação conta com o filme "Lava-rápido" (em breve no Clubeonline), que chega à telinha nesta sexta-feira (17), e peças para revista.



Embalado ao som de "Smoke on the water", do Deep Purple, o comercial, rodado no centro de São Paulo, traz o Sandero GT Line em um passeio pelas ruas da cidade. O carro "fala" para o dono dar uma paradinha para uma ducha no lava-rápido. O filme termina com a apresentação da linha, que inclui o Sandero Stepway, outro integrante da família.



Ficha Técnica:



Anunciante: Renault



Agência: NEOGAMA BBH



Título: “Lava-rápido”



Produto: Sandero GT Line



Secundagem: 30’’



Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama



Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas



Criação: Pedro Utzeri,Gustavo Gusmão e Guilherme Martins



Diretor de Produção: Mariah Bayeux



RTVC: Paula Alimonda e Luciana Kley



Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso e Guilherme Fracaro



Produtora: Prodigo Films



Direção: Andre Godoi



Fotografia: Marcelo BocchiniTrotta Produção



Montador: Alexandre Boechat



Pós-Produção/Finalização: Prodigo Films



Trilha: SaxSoFunny



Aprovação: Frederic Posez, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Bertha Fernandes


Campanha

/