arrow_backVoltar

Campanha

1º trabalho da Ogilvy para Billboard Brasil

06.05.13


A Ogilvy & Mather assina sua primeira campanha para a revista Billboard Brasil.



A comunicação conta com seis anúncios para mídia impressa e quatro spots para rádio (ouça abaixo), com títulos de músicas que um dia chegaram ao topo das paradas de sucesso.



Cada uma das peças para jornais e revistas traz a foto de uma pessoa mundialmente conhecida e seu envolvimento com um fato que também teve repercussão internacional. Além disso, cada foto é acompanhada pelo título da música que, à época, era a número 1 das paradas de sucesso.



“Have you ever really loved a woman?”, de Bryan Adams, por exemplo, mostra o dia (27 de julho de 1995) em que se tornou público incidente envolvendo o ator Hugh Grant, que foi parar na prisão após se divertir com uma prostituta na cidade de Los Angeles.





Ficha Técnica:



Agência: Ogilvy & Mather Brasil



Título: O Poder da #1



Produto: Revista Billboard



Cliente: BPP Publicações e Participações



VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos



Diretor-Geral de Criação: Roberto Fernandez



Diretor de Criação: Roberto Fernandez



Diretor de Arte: Diego Machado e Renato Zandoná



Redator: Hugo Veiga



Atendimento: Viviane Labate



Mídia: Betânia Aragão e Dante Mennichelli



Aprovação do Cliente: Antonio Camarotti 


Campanha

/