Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Ogilvy para Billboard Brasil
A Ogilvy & Mather assina sua primeira campanha para a revista Billboard Brasil.
A comunicação conta com seis anúncios para mídia impressa e quatro spots para rádio (ouça abaixo), com títulos de músicas que um dia chegaram ao topo das paradas de sucesso.
Cada uma das peças para jornais e revistas traz a foto de uma pessoa mundialmente conhecida e seu envolvimento com um fato que também teve repercussão internacional. Além disso, cada foto é acompanhada pelo título da música que, à época, era a número 1 das paradas de sucesso.
Have you ever really loved a woman?, de Bryan Adams, por exemplo, mostra o dia (27 de julho de 1995) em que se tornou público incidente envolvendo o ator Hugh Grant, que foi parar na prisão após se divertir com uma prostituta na cidade de Los Angeles.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: O Poder da #1
Produto: Revista Billboard
Cliente: BPP Publicações e Participações
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor-Geral de Criação: Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Roberto Fernandez
Diretor de Arte: Diego Machado e Renato Zandoná
Redator: Hugo Veiga
Atendimento: Viviane Labate
Mídia: Betânia Aragão e Dante Mennichelli
Aprovação do Cliente: Antonio Camarotti