arrow_backVoltar

Campanha

Santa Casa quer evitar desperdício de sangue

16.03.12

A Y&R criou para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo campanha com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da doação de sangue.


A comunicação conta com o apoio de marcas como Philips, 3M e Reckitt Benckiser.


Os pôsteres lembram que cada gota de sangue faz diferença na luta para salvar milhares de vidas, recomendando às pessoas que evitem o  “desperdício”.


As peças também divulgam este site, no qual é possível encontrar mais informações sobre o Hemocentro da Santa Casa.


Ficha Técnica:


Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo


Peças: Poster / Mídia Impressa


Produto: Doação de Sangue


Título: Repelente, Barbeador Elétrico e Curativo


VP de Criação: Rui Branquinho


Direção de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti


Direção de arte: Felipe Pavani


Redator: Raphael Quatrocci


Art-Buyer: Mônica Beretta, Juliana Gardim


Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino


Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso


Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi, Adriano Eliezer


Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla


Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz

Campanha

/