Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Casa quer evitar desperdício de sangue
A Y&R criou para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo campanha com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da doação de sangue.
A comunicação conta com o apoio de marcas como Philips, 3M e Reckitt Benckiser.
Os pôsteres lembram que cada gota de sangue faz diferença na luta para salvar milhares de vidas, recomendando às pessoas que evitem o desperdício.
As peças também divulgam este site, no qual é possível encontrar mais informações sobre o Hemocentro da Santa Casa.
Ficha Técnica:
Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Peças: Poster / Mídia Impressa
Produto: Doação de Sangue
Título: Repelente, Barbeador Elétrico e Curativo
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti
Direção de arte: Felipe Pavani
Redator: Raphael Quatrocci
Art-Buyer: Mônica Beretta, Juliana Gardim
Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Atendimento: Valéria Ordonhez, Ticiana Cardoso
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi, Adriano Eliezer
Mídia: Gustavo Gaion, Marcello Bolla
Aprovação cliente: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz