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Campanha

Nissan continua cutucando a concorrência

14.04.11

A Lew'LaraTBWA criou para Nissan uma série de três filmes (em breve no Clubeonline) para promover a linha de automóveis 2012 da montadora.


Os comerciais seguem o estilo provocativo das campanhas anteriores, que geraram polêmicas e processos contra a montadora (veja aqui, aqui, aqui e aqui), e mostram um engenheiro da Nissan enfrentando a "fúria da concorrência", depois de anunciar os novos automóveis.


“A Nissan é a primeira marca a lançar toda sua linha 2012 durante o primeiro semestre deste  ano, uma inovação para o mercado. Avançamos do modelo 10/11 diretamente para o 11/12. Isso garante um carro mais atualizado e com menor desvalorização ao longo do tempo”, acredita Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


No primeiro filme, um engenheiro de olho roxo e braço engessado revela um Nissan Livina modelo 2012 e diz que "se as demais montadoras já estavam nervosas com a marca, vão ficar ainda mais."


A cada filme e novidades divulgadas, o engenheiro aparece ainda mais machucado. Por fim, todo imobilizado pelo gesso, ele demonstra medo ao apresentar as vantagens oferecidas pelas concessionárias Nissan. 


Ficha Técnica: 


Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Ltda


Títulos: “Engessados Livina” ; “Engessados Tiida” ; “Engessados Sentra”


Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda


Produto: Varejo Montadora


Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret


Direção de Criação: Jaques Lew, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Lucio Caramori e Clovis Marchetti


Atendimento:  Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye


RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci/ Regina Shnaider


Produtora de Filme: Zulu Filmes


Produção do Filme: Moa Ramalho


Direção do Filme: Claudio Cinelli 


Direção de Fotografia: Scalante


Direção de Arte: Luana Pinhanez


Montagem: Claudio Santos 


Pós Produção: Zulu Filmes Ltda  


Finalização: Zulu Filmes Ltda


Produtora de som: Satelite Audio 


Locutor: Paulinho Ribeiro


Duração: 3 x 30”


Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloísa Silva e Elisabete Gonçalves

Campanha

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