arrow_backVoltar

Campanha

.R.E.F. incentiva mobilidade urbana

22.05.14


A .R.E.F. Comunicação criou para a concessionária CN Auto campanha em defesa da acessibilidade.



Além de peças para mídia impressa, a agência produziu sinalização especial para estacionamentos, em pontos com grande circulação, como shoppings e supermercados.



Dois ícones que simbolizam cadeirantes formam a imagem de uma Topic, revelando uma versão capaz de transportar mais de um passageiro/cadeirante. Assim, a agência sugere mais uma utilidade para a van, estimulando o compartilhamento de transporte em prol da mobilidade urbana.



Ficha Técnica:



Agência: .R.E.F. Comunicação

Cliente: CN Auto

Campanha: “Topic Acessibilidade”

Direção Geral de Criação: Renato Pereira

Diretor de Criação: Deny Zatariano

Diretor de Arte: Matheus Miguel

Redator: Guga Borges e Diego Pacci

Atendimento: Ricardo Calfat, Melissa Moscardi, Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli

Mídia: Fernando Calfat, Patricia Rosa e Elianne Franchella

Aprovação: Humberto Gandolpho Filho


Campanha

/