arrow_backVoltar

Campanha 2

Oreo em peças para mídia exterior

22.05.14


A marca de biscoitos recheados Oreo lança campanha out of home criada pela FCB Brasil, com peças espalhadas pelas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os painéis mostram o biscoito representando cartões-postais dessas cidades.



“Com esta nova fase de comunicação, queremos reforçar a chegada de Oreo ao Brasil e aproximar cada vez mais a marca do consumidor”, afirma Flavio Ackel, gerente de marketing de Oreo na Mondel?z Brasil.



Na capital paulista, uma das peças mostra o biscoito segurado por hashis em uma homenagem ao bairro da Liberdade. Em referência ao bairro da Mooca, outro painel tem um Oreo cortado em formato de pizza. Uma outra peça, em homenagem a SP, é retratada pela Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira.



Já os cariocas poderão ver a calçada de Copacabana ilustrada por diversos Oreos envolvidos em um mar de leite, além das referências à Lagoa, à Lapa e à própria Cidade Maravilhosa, representada pelo bondinho do Pão de Açúcar.



A campanha também conta com uma comunicação instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Os elevadores panorâmicos foram transformados em biscoito gigante que, à medida que se move para baixo, mergulha em um enorme copo de leite.



Ficha Técnica:



Título Chegou Oreo



Produto Oreo



Agência FCB Brasil



Direção geral de criação Joanna Monteiro e Max Geraldo



Criação Paulo Junger, Ricardo “DONA” Martin, Camila Rodrigues e Sofia Calvit



Planejamento Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues



Atendimento Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natalia Gramari e Plinio Campos



Mídia Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro



Aprovação do cliente Flavio Ackel e Raphael Capitani



Art Buyer Tina Castro e Daniel Gonçalves



Produção gráfica Edgardo Pasotti e Diego Bischoff



Ilustrador 3D Big Studios



Producão 3D do Elevador Grupo LMG digit


Campanha 2

/