Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TAM anuncia Multiplus Fidelidade
A TAM lança, neste sábado (20), campanha criada pela Y&R para divulgação de sua nova unidade de negócios.
A ação apresentará um novo conceito de redes de programas de fidelização por meio de um programa de multipontuação e resgate, o "Multiplus Fidelidade".
O mote é o lançamento do novo conceito de fidelização, que começa com uma participação do cliente. Por meio de uma enquete no site, será possível dizer quais segmentos os consumidores gostariam que fossem conveniados do "Multiplus Fidelidade".
A campanha também contará com anúncios do programa TAM Fidelidade - o primeiro participante da rede.
A primeira peça explica que todas as despesas do associado serão somadas em pontos de fidelidade numa só conta. Os gastos em supermercados, empresas de telefonia, provedores de internet, postos de gasolina, livrarias, farmácias, cinema, entre outros, poderão garantir uma viagem com a TAM ou com as várias empresas aéreas parceiras.
"A campanha vai apresentar nossa proposta de desenvolver uma rede de acúmulo e resgate de pontos entre grandes companhias de produtos e serviços de varejo que estão no cotidiano do consumidor. E o próprio cliente poderá nos ajudar a encontrar esses parceiros", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
"A criação do Multiplus Fidelidade fará com que o programa TAM Fidelidade ganhe maior abrangência e entregue mais valor aos clientes", completa.
O logotipo da nova unidade de negócios, com formas circulares que lembram pontos, e a tipografia com características também circulares buscam reforçar a convergência e a somatória de pontos do Multiplus Fidelidade.
Completam a campanha peças de mídia online.
Ficha técnica:
Produto: Multiplus
Anunciante: TAM Linhas Aéreas / Multiplus
Agência: Y&R
Criação: Fernando Calvache e Thiago Lacorte
Direção de Criação: Marco Versolato
Banco de Imagens: Getty Images
Foto: Monique Barros
Art Buyer: Monica Beretta/Juliana Gardim
Produção gráfica: Elaine Carvalho/Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Atendimento: Alessandro Cardoni/Daniela Monteiro
Aprovação/Cliente: Manoela Amaro/Juliana Pompéia/Renato Ramos