arrow_backVoltar

Campanha 2

Madre cria para Mercado Livre

16.08.10

Clique aqui e aqui e confira os dois comerciais que integram a nova campanha do MercadoLivre.com, criada pela Madre de Buenos Aires.


Os filmes de 30” cada entra na programação das TVs a cabo e também em canais abertos, em todo o Brasil.

A última vez que a empresa veiculou comerciais em TVs abertas foi no lançamento da marca no país, há 11 anos.

O comercial “Uma compra por segundo” busca mostrar como é fácil fechar um negócio no site, que registra a marca de mais de 30 milhões de compras por ano.

Já o filme “45 milhões de usuários” compara a base de usuários do site com a população das cidades de Paris, Londres e Nova York, juntas.

“O conceito da nossa nova campanha é transformar o comércio eletrônico em algo mais tangível para o espectador”, explica Leonardo Galvão, gerente de marketing do MercadoLivre.com.

O MercadoLivre.com completa, neste mês de agosto, 11 anos de atuação na web.


Ficha Técnica
 
Cliente: MercadoLivre.com
Agência: Madre
Produto: MercadoLivre
Título original: MercadoLivre Culturais
Título das Peças: “1 Produto por Segundo” e “45 milhões de usuários”
Duração: 30”
País: Argentina


Direção Criativa: Madre


Redação: Madre


Direção de Arte: Madre


Produção: Madre
 
Empresa produtora: Hombre.cosa


Produtor Executivo: Franco Bittolo


Diretor: Julián Montesano


Dir. Arte: Nano Benayón


Dir. Fotografia: Walter Casanova


Dir. Arte Live Action: Sebastián Beretta


Produção Geral: Julieta Zajaczkowski


Pós Produção  / Animação: Hombre.cosa
 
Trilha Sonora: Noroeste


Música: “Pink Panther Theme” (Henry Mancini) – Cover: 3PM Música/Sonido
 
Responsável pelo cliente: Nicolás Berman, Ivonne Suárez, Stelleo Tolda, Helisson Lemos e Leonardo Galvão.


 

Campanha 2

/